Devoluções, reembolsos ou trocas

Nossa política de troca e reembolso é totalmente baseada nos direitos dos consumidores conforme o Artigo 49 do CDC Brasileiro (Código de defesa do consumidor), que provê ao consumidor o direito a devolução ou troca de até 7 dias após o recebimento do produto.

Para ser elegível, o produto não pode estar usado e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.

Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.


Se for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original,  dentro de prazo máximo 10 dias úteis.

 

Remessa / trocas

Você será responsável por pagar seus próprios custos (Caso haja) de envio pelo retorno do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

O prazo de entrega para trocas será o mesmo da compra anterior, iniciando-se na data de postagem do novo produto.

 

Garantia de 30 dias

Além dos 7 dias para trocas e devoluções, todos nossos produtos possuem garantia de 30 para defeitos de fabricação.

Para ser elegível, o cliente deverá encaminhar imagens ou vídeos comprovando o defeito alegado. Se comprovado o defeito, seguiremos com o processo de reparo ou substituição do produto.



Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável)

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco por nossos canais de atendimento.

 

 

Em caso de dúvidas, contate:

WhatsApp: (51) 9 9259-3332

E-mail: atendimento@levaura.com.br