1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? 


Aceitamos todos os principais cartões de crédito, boleto e pix. Os pagamentos são processados através da AppMax. Uma das plataformas de pagamento mais seguras do Brasil.

2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA? 


Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
 

3. PORQUE OS PRODUTOS LEVAM DE 5 a 15 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?

Nós acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto , para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.


4. EXISTEM TAXAS A PAGAR, DEVIDO ÀS FÁBRICAS DE VOCÊS SEREM NO EXTERIOR? 


Não. Você não pagará nenhuma taxa a mais. 
 

5. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?

 
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é o atendimento@levaura.com.br ou WhatsApp (51) 9 9259-3332
 

6. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR? 


Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido. 
 

7. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? 


O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail (e-mail que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido e envio serão de 1 a 5 dias úteis, finalizando esse período será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. 

8. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?


Preferencialmente, a compra deve ser conferida no ato de recebimento / assinatura, caso você verifique após receber, entre em contato imediatamente em atendimento@levaura.com.br ou WhatsApp (51) 9 9259-3332.
 

Em caso de dúvidas, contate:

WhatsApp: (51) 9 9259-3332

E-mail: atendimento@levaura.com.br